Verdão abre o jogo sobre jogador do clube envolvido em acidente com morte

0

O zagueiro Renan se envolveu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (22). O acidente aconteceu na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira e acabou em uma morte. O jogador foi revelado pelas categorias de base do Verdão e ainda pertence ao clube, ele está emprestado ao Red Bull Bragantino atualmente.

Depois que o caso foi divulgado, o Palestra chegou a divulgar nota em que presta solidariedade à família da vítima. Além de informar que entrou em contato com o clube à qual Renan está emprestado para acompanhar o caso.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, disse nota do Verdão.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária, o carro de zagueiro invadiu a contramão e atingiu uma moto. Segundo o repórter Lucas Rangel, da TV Vanguarda o atleta que pertence ao Verdão foi autuado em flagrante por homicídio culposo. O motociclista de 38 anos, atingido por Renan, morreu no local, deixando esposa e duas filhas.

Verdão e Bragantino se manifestam

Além disso, o Red Bull Bragantino, atual time do zagueiro, também se manifestou se colocou à disposição para prestar assistência à família da vítima, em notas parecidas.

“O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, diz a nota do time de Bragança.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.