Veloso não se cala e detona responsável por eliminar o Verdão

0

O Verdão foi eliminado na Copa do Brasil após perder nos pênaltis para o rival São Paulo. Mas, antes de chegar nesse estágio, um lance polêmico favorecendo o Tricolor teve que acontecer. Em lance de choque entre Calleri e Gustavo Gómez, a arbitragem marcou a infração do zagueiro alviverde e o pênalti para o adversário, fato que os palmeirenses ainda não engoliram.

Leandro Pedro Vuaden até foi no monitor checar o lance, mas marcou o pênalti mesmo assim, que acabou decretando a eliminação do Verdão. Durante o programa 3º Tempo, da Band, o ex-goleiro Velloso, decretou o culpado pelo lance:

“Eu só não entendo porque que o Vuaden foi escalado hoje. Os outros que estavam no VAR estavam escalados e foram tirados da rodada, mas o Vuaden continuou escalado. Porque o erro final foi dele. O VAR chamou, ele teve a oportunidade dever que o pênalti não aconteceu”, começou o ex-jogador do Verdão.

“Quando ele chega no VAR, o lance está congelado e deu para ver muito bem porque a televisão filmou, já está com o Gomes na mão do ombro do Calleri, já está induzindo o árbitro a chegar e ver uma mão no ombro, congelado. E aí o Vuaden teve oportundiade de ver no vídeo que o pênalti não aconteceu, mas ele vai lá e confirma o pênalti”, explicou Veloso.

Lateral do Verdão vê ponto positivo em eliminação

O Palmeiras foi eliminado pelo rival, São Paulo, nessa quinta-feira. Depois da partida, Marcos Rocha deu entrevista, falando daquilo que acha um “lado positivo” do Verdão ter sido eliminado na Copa do Brasil, tendo em vista o calendário brasileiro.

“Acho que sim [tem um lado positivo], pelo volume de jogos, e pela oportunidade de poder treinar. Às vezes o Abel não tem tempo de treinar, não tem tempo de fazer uma recuperação, tem que esticar um dia a mais, e acaba fazendo um trabalho mais curto. Por esse lado é bom, mas lógico que a gente queria ter passado para a próxima fase. É isso”, explicou. o lateral.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.