Velloso e Neto debatem sobre o Mundial de 51 do Palmeiras

Na última sexta-feira (01), a polêmica envolvendo o título mundial do Palmeiras reacendeu. Isso porque o ex-ministro do esporte, Aldo Rebelo, recebeu um documento da FIFA que oficializa a Copa Rio de 1951 do Palmeiras como o primeiro campeonato mundial interclubes. Desta forma, no programa “Os Donos da Bola”, Velloso, goleiro histórico do Palmeiras, e Neto, ex-Corinthians e hoje apresentador e comentarista, debateram sobre o mundial de 51.

“Você palmeirense que fica passando vergonha com a ata (…) eu adoro isso, porque vocês passam tanta vergonha com um Mundial que vocês não precisam disso, o Palmeiras ganha tudo hoje, vocês vão ganhar Mundial? Não sei, acho que nunca serão. Mas vocês passam tanta vergonha. ‘Olha, a partir de agora o Palmeiras é campeão mundial (por conta da ata)’”, iniciou Neto. Em seguida, Velloso respondeu: “A partir de agora não, a partir de 51.”

“Eu acho que você (Velloso) é a reencarnação disso, eu acho que você tava lá em 51, mas estava reencarnado. A ata (que reconhece o Palmeiras campeão mundial) é de 2014, não tem novidade nenhuma, ela nem foi pra frente, mas vocês palmeirenses acham que foram campeões do mundo?”, complementou Neto em tom de risada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para encerrar a discussão, Velloso afirmou que o Palmeiras é campeão mundial e disse: “Desde 51… deixa ele falar, eu não preciso convencer ele (Neto). Não preciso convencer ninguém, o palmeirense sabe e é suficiente. A FIFA já deu o laudo de lá, é campeão do mundo. Faz tempo (sobre ser campeão mundial).”

Comentários estão fechados.