Vampeta crava que jogador do Verdão se pagou

0

Após a vitória do Verdão sobre o Cerro Porteño por 3 a 0, na última quarta-feira (29), pela Libertadores, Vampeta fez elogios ao destaque da partida: Rony. Segundo o ex-jogador e atual comentarista, o atacante “se pagou” no Palmeiras pelo o que faz em campo e as taças que conquistou.

“O Rony foi comprado caro? Foi. Mas o Pablo também foi caro para o São Paulo e não deu retorno. O Rony já deu retorno ao Palmeiras, o Rony já tá pago. Foram duas Libertadores, Copa do Brasil, Supercopa… ele já está pago”, afirmou o ex-volante.

Na sequência, o comentarista falou da relação do atacante com o torcedor. Para ele, apesar do atleta não ser considerado tão ídolo como outros companheiros, é um jogador que o torcedor adora.

“O torcedor enxerga assim, o Raphael Veiga é mais técnico, o Dudu é ídolo a mais tempo, o Scarpa tá jogando muito, mas o Rony o torcedor palmeirense adora. Você vê que a humildade dele é grande, ele é um jogador tranquilo e se encaixou no esquema de jogo que o Abel [Ferreira] faz”, concluiu.

Como pontuou Vampeta, Rony se pagou e segue fazendo história

Autor de dois dos três gols na vitória contra o Cerro, o camisa 10 chegou aos 16 gols com o manto verde na Libertadores. Agora, com dois gols a mais que Raphael Veiga, ele é o maior artilheiro do Palestra no torneio.

Com os tentos, o atacante se igualou a Pelé (Santos) e Zico (Flamengo), que também possuem 16 gols na competição.

Agora, o “Rústico” só tem menos bolas na rede na Liberta por um único time que Palinha, que fez 20 gols pelo Cruzeiro; Célio, que fez 22 com a camisa do Nacional-URU; e Gabigol, que fez 15 pelo Flamengo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.