Até quando vai o contrato do atacante Gabriel Veron do Palmeiras?

0

Gabriel Veron é uma das maiores revelações das categorias de base do Palmeiras nos últimos anos. O jogador de apenas 19 anos superou um 2021 de problemas físicos e pouca sequência para aparecer bem em 2022, como uma das armas ofensivas de Abel Ferreira no time.

O atacante atualmente é avaliado em 12 milhões de euros, cerca de R$ 66 milhões, em cotação atual, e vem atraindo a atenção de clubes ao redor do mundo. Pensando no retorno técnico e financeiro do jovem, e para se defender do assédio vindo de clubes europeus, o Palestra já preparou um contrato extenso com ele. Gabriel Veron tem vínculo com o Palmeiras até o meio de 2026.

Atualmente Veron é visto como um dos maiores ativos do elenco palestrino, tendo em vista que tem apenas 19 anos e já completou mais de dois anos de profissional, mostrando a qualidade e potencial do jogador. Além disso, o atleta já está acostumado a vencer junto do clube, tendo participado de diversas conquistas até agora.

Gabriel Veron já coleciona meia dúzia de títulos pelo Palmeiras

Cria das categorias de base palestrinas, Gabriel Veron, desde que foi promovido ao profissional, já comemorou os títulos de dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), duas Copa Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-americana (2022). Marca impressionante para o curto período no profissional.

Uma das fases mais vitoriosas da história do Palmeiras se deve, além do elenco recheado de estrelas, ao trabalho consistente de Abel Ferreira. O treinador chegou no meio da temporada 2020 ao Verdão e liderou o time para a conquista de cinco títulos. O único que Veron ganhou sem Abel foi o Paulistão de 2020, pois o time ainda era comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.