Último jogo do Palmeiras no Ceará foi literalmente um pandemônio

0

O Palmeiras tem sua estreia no returno do Campeonato Brasileiro marcada. O time comandado por Abel Ferreira entra em campo defendendo a liderança da competição nacional, porém, pode ser que o palco atrapalhe um pouco no espetáculo, tendo em vista uma experiência recente do time paulista.

Pela vigésima rodada do Brasileirão o Palestra vai até o Ceará para enfrentar o time de mesmo nome e o Verdão vai atrás de revanche depois de ter perdido o duelo no primeiro turno em seus próprios domínios. Porém, além de enfrentar o Vozão, o time também terá que enfrentar os problemas no palco do jogo.

A partida será neste sábado às 16h30 na Arena Castelão, que rende uma péssima memória recente ao torcedor palestrino. Na última vez que o Palmeiras foi até o local para jogar, 16ª rodada, quando enfrentou o Fortaleza, os problemas no estádio renderam mais pautas que o jogo em si, tendo em vista a quantidade de problemas e o jogo sem gols.

Próximo estádio à receber o Palmeiras é dividido entre dois clubes

A Arena Castelão é dividida entre o Fortaleza e o Ceará, o que torna o número de jogos bem elevado, influenciando no estado do gramado, que foi um tema bastante debatido quando o Palmeiras foi até lá na última vez, o desgaste do campo, que gerou diversas reclamações.

Outro problema que também atingiu o duelo entre os times paulista e cearense foi a energia. Na última vez que o Verdão esteve no Castelão, todo o estádio ficou sem luz no final do segundo tempo. Na ocasião, fora aguardado cerca de meia hora para a volta da energia, o que não aconteceu, levando a arbitragem à encerrar a partida assim mesmo.

As condições já foram tema de Abel Ferreira, ao projetar o duelo contra o Ceará.  “Ninguém quer saber disso. Ninguém quer saber do gramado, ninguém quer saber das viagens, ninguém quer saber do tempo de recuperação. Portanto, vamos fazer o melhor que conseguirmos dentro dos recursos que dispomos”, declarou.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.