Tottenham entra briga por Jesus e Verdão pode lucrar ainda mais

0

Gabriel Jesus foi revelado nas categorias de base do Verdão e atualmente deve ser vendido em seu atual clube e renderá uma boa quantia aos cofres do clube paulista. Atualmente defendendo o Manchester City, o atacante procura outro clube para ter maior sequência e tentar segurar sua vaga na Seleção Brasileira, ainda mais em ano de Copa do Mundo.

Recentemente foram divulgados os valores que o City quer pelo jogador. De acordo com a ESPN da Espanha, o time inglês pede 65 milhões de euros, cerca de R$ 336,7 milhões, para negociar o atacante brasileiro. O valor chama a atenção por ser maior que o que foi pago pelo time para contratar Erling Haaland, vindo do Borussia Dortmund.

Quanto maior o valor da venda, maior a porcentagem que o Palmeiras receberá, tendo isso em vista, a disputa pelo atacante deve ajudar o clube paulista. Já era conhecido que o Arsenal estava querendo contratar Jesus no meio do ano, mas agora, de acordo com o jornal Telegraph, o Tottenham Hotspur entrou na briga, o que pode fazer os times gastarem mais para contar com o atleta.

Outros clubes da Inglaterra também querem o ex-Verdão

Além disso, outros clubes também estariam dispostos a tentar negociar os valores para contar com o atacante na próxima temporada. Marcelo Pettinati, agente do atacante, confirmou que na Inglaterra que tem 6 candidatos à contratação do brasileiro, segundo informações de uma publicação da ESPN.

Ao que tudo indica, o Arsenal estaria na frente na disputa pelo jogador, por ter saído na frente. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Edu Gaspar, diretor de futebol do Arsenal, e Paulo Pitombeira, empresário do atacante, já se encontraram e entraram em acordo sobre a negociação.

O time da capital inglesa concordou em pagar mais do que Jesus recebe atualmente no City, o jogador ainda chegaria para ser referência no time. Mas, quanto maiores os valores pagos pelo atacante, independente do time que o contratar, melhor para o Verdão.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.