Torcida do São Paulo perde a cabeça e decide bulinar jovem de 15 anos do Verdão

0

As provocações entre torcidas rivais nas redes sociais se incendiaram nos últimos dias com a chegada da tão esperada partida entra Palmeiras e São Paulo, pela Copa do Brasil. Uma publicação de um jovem do Verdão, inclusive, botou mais lenha na fogueira.

Atualmente Endrick é a maior promessa das categorias de base do Palestra, estando entre as maiores joias do futebol brasileiro e atraindo olhares dos maiores clubes do mundo. E foi do jovem mesmo que partiu a publicação que viralizou nas redes sociais. Um vídeo de Endrick, em que “agradece” a dispensa recebida no tricolor, logo antes de entrar nas categorias de base do Palestra.

São Paulo: Não conseguimos arcar com a moradia e emprego para os seus pais. Você está liberado!“, escreve na tela, enquanto passam fotos do jogador com 10 anos usando o uniforme do tricolor. Depois, Endrick coloca fotos e vídeos de troféus e gols no Palmeiras, ironizando um “obrigado”, pela dispensa.

O ocorrido gerou uma retaliação da torcida do Tricolor, que disse que o jovem não teria “esquecido” o antigo clube, nas redes sociais, onde as torcidas se provocaram. “Ganha tudo lá.. Mas tá com a cabeça no ex. Eu te entendo Endrick. Nunca serão São Paulo FC”, disse um torcedor do rival, com isso, os palmeirenses responderam agradecendo ao Tricolor pela dispensa.

Palmeiras e São Paulo um dos jogos mais aguardados da semana

As provocações e tretas de redes sociais entre torceres se intensificou com a chegada da data do clássico Choque-Rei. Palestra e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (14), em partida válida pela Copa do Brasil, valendo uma vaga nas quartas de final da competição.

O Tricolor tem a vantagem do primeiro confronto, onde venceu, no Morumbi, por 1 a 0. Agora, o Palmeiras leva pra casa a decisão, precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.