Torcida do Palmeiras faz lista de jogadores para serem dispensados

0

O empate do Palmeiras contra o lanterna Fortaleza evidencia uma sequência ruim do time no Campeonato Brasileiro. Já são três partidas sem vencer, dois empates e uma derrota, apenas dois pontos conquistados em 9 disputados. O baixo rendimento nas últimas rodadas faz com que a torcida já comece à procurar culpados e pedir saídas do time.

Entre os jogadores que vem tendo suas saídas pedidas pela torcida do Palestra estão Luan, Jorge, Atuesta, Breno Lopes e Navarro, que não vem vivendo a melhor fase defendendo o alviverde. Essa má fase está sendo evidenciada e cobrada nas redes sociais de palestrinos.

Torcida do Palmeiras pede saídas do time

“Wesley, Breno Lopes, Luan, Jorge Navarro são exemplos de alguns jogadores que não deveriam mais vestir a camisa do Palmeiras.”, escreve um torcedor no Twitter. “Nunca vou aceitar Luan, Jorge, Atuesta, Breno Lopes e Navarro no Palmeira”, escreve outro.

“O problema é a ruindade de Luan e Jorge que afetam os demais…não dá pra ter Jorge e Luan, é claro, Atuesta não mostrou a que veio nem Navarro, portanto estes 4 pra mim tem que sair do Palme iras. Breno Lopes ainda faz um gol ou outro e nos deu a libertadores em cima do Santos”, complementa um terceiro.

“Nessa janela alguns saídas como essas poderiam se concretizar: – Jorge – Navarro – Breno Lopes – Luan Palmeiras que encontre soluções melhores e mais técnicas pra substituir, já deu e não acrescentam mais. Obs: Flaco e Merentiel já podem jogar semana que vem”.

“Eu sei q nessa janela não vai sair ngm, mas no final do ano alguns jogadores precisam sair independente do resultado final nos campeonatos: Luan (esse é já passou da hora) Jorge Wesley Gabriel Menino Scarpa (esse pelo menos já é certo) Breno Lopes”.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.