Alguns torcedores do Palmeiras encontraram um jeito um tanto quanto curioso de protestar contra o trabalho de Abel Ferreira. O técnico vem sendo bastante cobrado após o vice na Copa Libertadores que praticamente decretou a temporada sem títulos do clube.
Circula nas redes sociais um print de uma transação bancária feita por um torcedor ao comandante palestrino. Pois é: descobriram o pix de Abel e começaram a usar a conta do treinador para mandar mensagens de cobrança por meio de valores simbólicos.
Na imagem que roda a internet, consta que a pessoa mandou R$ 0,01 e o seguinte recado para o português: “Vá embora do Palmeiras, seu FDP [filho da puta]. Você e sua panela. Você acabou com o ano mais promissor de nossa história. Deu dois títulos pro Flamengo”.

Os palmeirenses mais insatisfeitos também utilizaram o perfil do técnico no Instagram para mandar críticas. São as reações de parte da torcida que canta e vibra diante da jornada de maior investimento da história do Verde que se encerrará de forma melancólica.
Abel Ferreira deve seguir no Palmeiras
Apesar da pressão externa que vem de parte da torcida, o desfecho da temporada em nada muda a posição da diretoria palmeirense. A presidente Leila Pereira quer a continuidade da comissão técnica até o fim de seu segundo mandato, em dezembro de 2027.
As partes encaminharam a renovação contratual recentemente e falta apenas a assinatura do treinador no papel para que possa ser oficializada.









