Torcedores do Palmeiras agora podem literalmente pisar no Corinthians

0

O futebol é um mercado que rende muito dinheiro, independente da área que se envolve. Ilustrando isso, o Palmeiras ganhou sandálias licenciadas recentemente em uma coleção da marca Havaianas, que agora permite aos palestrinos ter um calçado do tipo referente ao seu time.

Além do Verdão alguns rivais também ganharam modelos, como São Paulo, Corinthians, Vasco e Flamengo. A coleção é batizada de Havaianas Times e já está disponível em tamanhos infantis e adultos. O projeto relembra conquistas históricas dos elencos, como conta Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

“Essa é a primeira vez que a Havaianas traz uma coleção com os maiores clubes de futebol do Brasil. Por isso, sabíamos que teríamos que trazer algo único para esse lançamento. Fizemos um trabalho a quatro mãos com os times e trouxemos estampas exclusivas inspiradas em momentos históricos de cada um dos clubes que, com certeza, conquistarão os torcedores”, declarou.

Mariana ainda projeta o lançamento de mais modelos referentes à outros times. “Além disso, estamos ansiosos para o lançamento das estampas dos outros nove times e ver a reação de seus torcedores”, disse. Santos, Botafogo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Ceará e Fortaleza aguardam pelos seus modelos licenciados.

Sandália do Palmeiras remete ao ano de 1942

Cada modelo tem relação com algum momento histórico de cada um dos times, o do Palestra remete ao ano de 1942, que acabou mudando não só o curso do time, mas também o nome, como explica Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.

“O Palmeiras sempre busca parceiros que possam oferecer um produto de qualidade para os nossos torcedores, e a Havaianas se encaixa perfeitamente neste perfil. Além de ser uma das principais marcas do Brasil, também aparece com destaque em vários outros países ao redor do mundo. É uma satisfação muito grande construir esta parceria, e este item se torna ainda mais especial por remeter ao ano de 1942, quando o Palestra Italia passou a se chamar Palmeiras”, comentou.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.