Substituto de Abel Ferreira é flagrado em ligação durante jogo do Verdão

0

João Martins, substituto de Abel Ferreira no clássico contra o São Paulo nesta segunda-feira (20), protagonizou uma cena estranha no Morumbi. O português foi flagrado usando um celular no banco de reservas, o que é proibido. No entanto, na coletiva após a partida, o auxiliar tratou de esclarecer a situação.

“O árbitro veio até mim falar que apareceu eu ao celular, mas levo a todos os jogos porque a minha responsabilidade é fazer conexão com os nossos dois auxiliares que estão a ver o jogo em cima. E não é só quando o Abel está fora, são todos os jogos que tenho essa responsabilidade”, disse o português.

João estava em comunicação com membros da comissão técnica do Verdão, que estavam no estádio, o que é permitido. O que não pode acontecer é a comunicação externa, com pessoas de fora do estádio.

“É proibido haver ligações entre pessoas externas ao estádio para dentro do estádio, mas a minha ligação é entre nossos assistentes que estão na arquibancada. Só para deixar claro que faço isso todos os jogos”, completou.

Auxiliar de Abel Ferreira está invicto no comando do Palmeiras

A vitória no Choque-Rei por 2 a 1, de virada, foi o 16º jogo de João Martins à frente do banco de reservas alviverde, mais partidas que alguns treinadores que passaram pelo Palestra. Foram 11 vitórias e cinco empates, além de 38 gols marcados e sete sofridos.

Com o resultado diante do rival, fora de casa, o Verdão manteve a liderança do Brasileirão 2022 com 28 pontos. São três pontos de diferença para o segundo colocado, o Corinthians.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.