Sonho de Scarpa tem impedido que renove com o Palmeiras

0

Palmeiras e Gustavo Scarpa conversam a respeito de uma renovação contratual. O Verdão quer continuar com um dos seus principais jogadores na temporada, porém concorre com o exterior. O camisa 14 deseja jogar no futebol europeu, fato que adia um acerto entre as partes.

“Não tem como não colocar na balança a qualidade de vida num país europeu. Eu penso muito nisso também. É uma questão profissional e também de ter essa experiência longe do país. Acho que estou na idade certa. Não queria esperar até 40, 50 anos para viver em outro país”, revelou o meia ao ‘GE’.

Essa é a principal questão que trava a renovação de contrato. As conversas seguem sem nenhum atrito. Pelo contrário, a boa relação entre a direção de futebol e os representantes do atleta é vista como um ponto positivo entre ambas partes.

O Palestra deseja se acertar com o jogador, mas entende a situação e está disposto a respeitar o tempo que for necessário. 

O meia tem vínculo no Allianz Parque até 31 de dezembro, o que permite que ele assine um pré-contrato com outra equipe agora em julho. 

Palmeiras tem plano em eventual saída de Scarpa

Caso o meio-campista deixe o clube, a diretoria do Verdão tem um alvo definido para repor a perda. Segundo informação recente, o uruguaio Nicolás De la Cruz é quem está na mira.

Se assinar um pré-contrato com outro time, o camisa 14 sairá de graça no fim da temporada. É aí que entra a estratégia do Alviverde.

De la Cruz, do River Plate, também poderá assinar um acordo com outra equipe, pois o vínculo dele com os argentinos se encerra no fim do ano. Dessa forma, o jogador de 25 anos seria o substituto do meia palmeirense.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.