Situação de Scarpa chega até Veiga, sonho pode ser esquecido e Palmeiras comemora

Raphael Veiga e Gustavo Scarpa formaram uma das melhores duplas de meio-campistas do futebol sul-americano nos úlimos anos. Juntos, ganharam duas Libertadores, Brasileirão e diversos outros títulos. Até que Scarpa foi jogar no Nottingham Forest, da Inglaterra e Veiga seguiu no Palmeiras, vencendo o Paulistão 2023 e a Supercopa do Brasil.

Gustavo Scarpa não teve muitas oportunidades na Premier League e após seis meses, mudou para o futebol grego, no Olympiacos, time do mesmo dono do seu anterior. Enquanto isso, Raphael Veiga deu uma entrevista afirmando que seu desejo é jogar no futebol europeu, seguindo os mesmos passos do amigo.

“Jogar na Europa ainda é um objetivo. Cada vez mais estou preparado para isso. É lógico que as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer, mas é um sonho meu, sim. Quem sabe num futuro próximo não acontece”, afirmou o jogador durante um amistodo da Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, essa falta de oportunidades que Scarpa está enfrentando pode ter feito Veiga mudar de opinião. Gustavo é apenas um ano mais velho, está com 29 e não conseguiu jogar muitas partidas na Inglaterra. De fato, ele ganha bem mais na Europa do que nos tempos de Palmeiras, mas perdeu prestígio e até pode voltar em 2024.

Veiga e Scarpa juntos ano que vem?

É possível que Scarpa aconselhe Veiga a não mudar para o futebol europeu devido a falta de oportunidades. Existe a chance dos dois jogarem juntos novamente no ano que vem, no Palmeiras que irá em busca de opções para reforçar o time de Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.