Seleção Brasileira acaba de ser convocada sem nenhum atleta do Palmeiras

Na última quinta-feira (01), o treinador Arthur Elias convocou as 23 atletas que vão representar a Seleção Brasileira feminina na Copa Ouro Feminina da Concacaf, em fevereiro, torneio que acontecerá nos Estados Unidos. Duas ausências na lista chamaram a atenção dos torcedores, Marta e Cristiane ficaram de fora. Porém, a lista também não contou com nenhuma jogadora do Palmeiras.

A Copa Ouro Feminina da Concacaf é vista como um grande teste para os Jogos Olímpicos de Paris, que vai acontecer no final de julho (24) até o início de agosto (11). A competição reúne oito seleções nacionais da CONCACAF que se qualificaram para a competição, além de quatro equipes convidadas da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), entre elas, a Seleção Brasileira.

A competição possui três grupos. O Brasil está no Grupo B com Colômbia, Panamá e mais uma seleção que sairá do confronto entre Haiti e Porto Rico, nos playoffs da competição. As duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a próxima fase, além das duas melhores terceiras colocadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bia Zaneratto se despediu do Palmeiras

A única representante do Palmeiras na Copa do Mundo feminina, Bia Zaneratto se despediu do Verdão no fim de janeiro a caminho dos Estados Unidos. Deixando a marca de maior artilheira da história do Palmeiras feminino com 55 gols, Bia rumou para o Kansas City Current, clube da primeira divisão americana.

“É difícil definir a minha trajetória aqui… De alguma forma, marquei a história do Palmeiras e o Palmeiras marcou a história da minha vida. Jamais vou me esquecer dos jogos, dos gritos da torcida e do carinho que recebi. Tudo isso sempre estará guardado no meu coração.” Disse Bia Zaneratto, em entrevista.

Comentários estão fechados.