Santos não esquece o Verdão e chora após empate com o Inter

Após mais uma partida sem vencer, o Santos voltou a colocar a culpa do resultado na arbitragem. O 1 a 1 com o Internacional, na noite desta quarta-feira (8), foi o quinto jogo do time sem vitória. Em coletiva, o técnico Fabián Bustos reclamou do VAR novamente e lembrou do Palmeiras.

“Merecíamos mais contra o Palmeiras, mas faltou efetividade. Também ocorreram coisas, como hoje. Nesses cinco jogos está o jogo contra o Ceará, que tivemos um gol legítimo. Contra o Ceará merecíamos ganhar e fizemos um gol legítimo. Hoje de novo. Existem muitas coisas que têm acontecido”, declarou o treinador argentino.

As reclamações do técnico têm se tornado rotina depois dos jogos da equipe. Na partida contra o Alviverde, foram questionadas as chamadas do árbitro de vídeo e as decisões do árbitro Luis Flávio de Oliveira. Entretanto, todos os lances foram assinalados corretamente e o Palmeiras venceu por 1 a 0.

Freguesia para o Palmeiras incomoda o Santos

A vitória no clássico da 9ª rodada do Brasileirão 2022 foi a sexta consecutiva do Palestra no clássico. Já são nove confrontos que o time da Vila Belmiro não consegue vencer. A última vez que ganhou, foi em outubro de 2019, por 2 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No retrospecto geral, são quase quarenta vitórias a mais do Palmeiras sobre o rival. Em 301 jogos, são 131 triunfos do lado verde, 77 empates e apenas 93 vitórias para o lado alvinegro.

Não bastasse a freguesia em jogos pelo Paulistão e pelo Brasileirão, o Verdão ainda venceu duas das finais de campeonato mais importantes entre ambos. Em 2015, foi na Copa do Brasil, nos pênaltis. Já em 2020, foi na Libertadores, decidida por Breno Lopes na prorrogação.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.