Rony quebrou a banca e fez Verdão faturar bolada

0

Rony provavelmente será desfalque nesta noite na partida pela Copa do Brasil. Porém, mesmo de fora, o atacante vem ajudando o Palmeiras muito, dentro e fora dos gramados. Um lance seu, inclusive, foi um dos grandes destaques nas últimas semanas, aumentando e muito a visualização do time nas redes sociais.

Na semana do lance, o Palmeiras figurou em destaque nas listas de maiores acessos. De acordo com estudo do portal MKTEsportivo, entre as equipes brasileiras, o Palmeiras terminou na segunda colocação do Facebook e TikTok, 3º no Instagram e 4º do Twitter.

Esse desempenho se deu muito pelo engajamento causado pela bicicleta de Rony, na última partida do time na Libertadores. Com maior visibilidade da marca, nacional e internacionalmente, mais oportunidades de negócio aparecem e mais dinheiro entra em caixa, com maior venda de ingressos e camisas, por exemplo.

Gol de Rony rendeu até homenagem da presidente

A tão esperada bicicleta de Rony rendeu muito mais do que só o número no placar. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, publicou um vídeo mostrando uma homenagem feita ao jogador na sede da Crefisa.

Se trata de um banner com a foto do momento da bicicleta e frases homenageando o jogador. Além disso, na publicação a mandatária também escreveu mais sobre o lance. “mais um show em casa que se transformou em uma pintura na nossa história”, diz o post. O perfil do Palmeiras no Twitter também fez uma publicação brincando com o fato.

Rony é um dos maiores destaques do Palestra na competição continental nos últimos anos e ontem aproveitou o Allianz parque lotado para fazer dois gols e um deles foi antológico. O atacante finalmente marcou o gol que bicicleta que vem tentando há algum tempo, sendo destaque nas redes de palmeirenses, mas também nos noticiários esportivos.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.