Rony-dependência não existe e Verdão tem tudo para vencer o Galo

0

Um dos principais jogadores do Verdão na temporada há alguns anos, principalmente na disputa da Copa Libertadores da América, está de fora da primeira partida das quartas de final da competição, que acontece hoje, contra o Galo. Rony sofreu uma lesão e está de fora dos últimos embates do Palmeiras, mas o rendimento do time não caiu, o que levanta o moral do elenco.

Com o craque de fora, outros jogadores ganharam espaço dentro do elenco palestrino, principalmente os recém chegados Miguel Merentiel e Flaco López, que começam a ser experimentados por Abel Ferreira. O segundo, inclusive, já marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do Verdão na última vitória do time pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, gol que deu a vitória à equipe.

Nas últimas partidas em que Rony esteve fora, inclusive, o Palmeiras ainda não perdeu pela competição nacional, claro, depois da eliminação do clube na Copa do Brasil. Mas, no Brasileirão, foram 4 vitórias e o aparecimento de outros atletas como protagonistas do Alviverde que podem ajudar o time no decorrer da temporada, inclusive na partida contra o Galo.

Rony já tem substituto definido no Verdão

O Palmeiras se prepara para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Abel Ferreira não deve ter grandes surpresas na escalação. Tendo em vista que a saída de um dos seus principais jogadores na temporada e competição já está confirmada.

Fora dos últimos cinco jogos por conta de uma lesão na coxa, o atacante Rony está em processo de transição física não atuará nesta quarta-feira. O jogador nem ao menos viajou para Belo Horizonte e permanece de fora, quem deve permanecer na equipe titular é Flaco López, o argentino tem agradado Abel e ganhado oportunidades.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.