Um dos grandes nomes da história do futebol, Romário fez uma projeção animadora da final da Copa Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo. O ex-atacante exaltou a presença dos times brasileiros na grande decisão continental e afirmou que será um jogaço.
“Vai ser um jogo duro para c***! Flamengo e Palmeiras são os dois melhores clubes de futebol da América do Sul, no momento, pelo menos para mim”, declarou.
O Baixinho, como era de se esperar, estará na torcida para ver a equipe rubro-negra campeã. Ele defendeu o clube como jogador e teve passagem vitoriosa por lá. Além disso, a agremiação da Gávea representa os cariocas, algo que para ele conta e muito.
“Se me perguntarem para quem eu vou torcer, pelo Flamengo! O time que eu já vesti a camisa, que eu tenho uma ótima relação com a torcida, com os dirigentes e, o principal, é do Rio de Janeiro. Espero real que seja um jogão. O futebol merece!”, acrescentou.
Palmeiras e Flamengo decidem Libertadores 2025
Assim como em 2021, os grandes protagonistas do futebol sul-americano nos últimos anos decidem novamente o campeonato mais importante do continente na atual temporada.
Será uma reedição daquela final. Na ocasião, os comandados de Abel Ferreira levaram a melhor e venceram por 2 a 1, na prorrogação, com gols de Raphael Veiga e Deyverson.
A bola rola para o jogaço entre os rivais interestaduais neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.









