Rogério Ceni não se cala e elege favorito entre Tricolor e Verdão

0

O Verdão teve um empate decepcionante no final de semana, matando o que podia ser uma boa sequência. O time comandado por Abel Ferreira não saiu do 0 a 0 contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, Fortaleza, mas manteve a primeira colocação da competição. Agora o Palestra se volta para o jogo de volta da Copa do Brasil, quando recebe o São Paulo, tendo que reverter o resultado.

No primeiro jogo, no Morumbi, o Alviverde foi derrotado por 1 a 0. Dessa forma, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. Apesar da vantagem conquistada pelo Tricolor, Rogério Ceni deu entrevista após o empate do final de semana e elegeu o Verdão como o favorito no confronto.

“Vamos analisar de novo o Palmeiras, temos os últimos jogos como padrão, mas nem sei como foi hoje contra o Fortaleza, vamos analisar o jogo. O Palmeiras sempre vem com alguma alteração, porque tem como fazer essas mudanças táticas e acho que, pelo momento, não tem como dizer que não é favorito. Mas vamos fazer como hoje, deixar o máximo dentro de campo e tentar obter a classificação”, disse.

Ceni projeta duelo contra o Verdão

Adversários nesta semana, os técnicos de São Paulo e Verdão já se preparam para uma dar partidas mais importantes da temporada até aqui. As equipes decidiram o Paulistão neste ano, quando o Palestra acabou saindo vencedor. Agora, o Tricolor busca a revanche e Rogério Ceni projeta sua equipe para o confronto.

“O Reinaldo rende mais na linha de três, porque tem como ponto forte os cruzamentos, a chegada, também o improviso, um bom chute e o corte para dentro. Acho que estamos acostumados a jogar em linha de três, não vou fazer um drama, mas desde que todos estejam bem”, começou.

Nosso time, também, tem uma variação muito grande. Se o Rafinha joga, a gente transforma em uma linha de quatro, se joga com Igor Vinícius, você vai para uma linha bem característica de cinco. Mas, aí preciso fazer uma avaliação na terça-feira, ver como se apresentam e como estão”, completou Ceni.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.