Rodrygo ignora Liverpool e Manchester City e escolhe onde quer jogar em 2025

Em meio a rumores de uma possível saída do Real Madrid, Rodrygo definiu onde jogará na próxima temporada. O meia-atacante usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio em razão da lesão que o tirou de combate e aproveitou para colocar um ponto final nas especulações sobre seu futuro.

“Obrigado por todas as mensagens e preocupações. Voltarei em breve. Deixem de criar coisas”, escreveu o camisa 11, indicando sua permanência no clube espanhol.

O brasileiro apresentou uma queda de rendimento na segunda metade da atual jornada europeia e passou a ser bastante questionado no Santiago Bernabéu. Ao mesmo tempo, surgiram no noticiário do mercado da bola, informações a respeito do interesse de Liverpool e Manchester City em sua contratação.

Apesar do momento de baixa, o meia continua sendo um dos destaques do elenco merengue, junto com Vinicius Júnior, Kylian Mbappé e Jude Bellingham. Com contrato válido até meados de 2028, ele está avaliado em 100 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 630 milhões.

Rodrygo está afastado por lesão

Por conta de problemas físicos, o atleta de 24 anos de idade ficou de fora dos últimos compromissos do Real. Existe a possibilidade, inclusive, de voltar a ser acionado apenas em junho, na Copa do Mundo de Clubes, nos EUA.

O camisa 11 não entra em campo desde o dia 26 de abril, quando foi substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Barcelona, pela final da Copa do Rei.

Comentários estão fechados.