Repórter comete gafe com Abel Ferreira que dá show de simpatia

0

O elenco de Abel Ferreira teve ótima reviravolta na noite dessa quarta-feira (3), quando o time perdia por dois a zero para o Galo e foi atrás do empate nos acréscimos em pleno Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Porém, não só por isso a noite ficou marcada para o treinador do Palestra, que também teve tempo para distribuir carisma.

Após a partida, durante entrevista coletiva, o técnico português foi chamado por engano de Abel Braga por um jornalista e respondeu com bom humor. “Saiba que eu gosto muito dele também”, brincou, além disso, Abel Ferreira fez questão de tranquilizar o profissional após o ato. “Não se preocupe, eu também erro o nome dos meus jogadores”, concluiu em tom leve.

Abel Ferreira abre o jogo sobre relação com Cuca

O treinador do Palmeiras ainda fez questão de comentar sobre a boa relação que tem com o técnico do adversário da noite, Cuca, quem já enfrentou em ocasiões importantes, seja pelo Atlético-MG ou pelo Santos.

“Quanto mais tempo passo aqui, mais admiro os técnicos brasileiros. Eles fazem milagres sem tempo pra treinar. Nós na Europa temos tempo. Tenho ótima relação com o Cuca, meu tempo como jogador já foi. Não jogo contra treinador. Não sou eu que jogo, é o Palmeiras. O Cuca tem grandes conquistas, experiência e o respeito muito. Além disso, tem uma equipe qualificada e hoje nos criou muitas dificuldades”

O treinador português destacou o poder mental de seu time e foi direto em algumas palavras: “Na segunda parte, jogamos da nossa maneira. E, quando é dessa maneira, nossa equipe é capaz de tudo, desde que acredite, tenha fé e se foque no que tem que fazer. O futebol é mágico por isso, nunca deveremos desistir”, declarou Abel Ferreira.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.