Real Madrid toma atitude drástica sobre Endrick

Assim como fez com Vinícius Júnior e Rodrygo, o Real Madrid enviará para o Brasil, nas próximas semanas, representantes do clube merengue para acompanhar Endrick antes da sua despedida do Palmeiras para o futebol espanhol. Juni Calafat, dirigente do time espanhol, e um representante de Florentino Pérez, presidente do Real, estarão no Brasil para uma reunião com o jovem atacante do Verdão. A informação é da ESPN.

O intuito da vinda dos espanhóis é para reforçar o desejo do Real Madrid em contar com Endrick para a próxima temporada da equipe, descartando qualquer tipo de continuação do jovem no Palmeiras até o fim de 2024. Além disso, os representantes merengues também devem explicar para Endrick e sua família, o planejamento do Real Madrid com o atacante, que é esperado para a pré-temporada do clube em julho, nos Estados Unidos.

No atual elenco de Ancelotti, o Real possui apenas um centroavante de ofício, que é Joselu. Dessa forma, o treinador italiano busca, constantemente, soluções para um ataque efetivo, utilizando outros jogadores como um falso 9, como Rodrygo e Bellingham. Essa carência na posição, culminando na improvisação, é também um dos motivos pelo qual o Real Madrid deseja contar com Endrick na metade do ano, independente de uma chegada de Mbappé.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ancelotti, treinador do Real Madrid, falou com Endrick

No fim de 2023, Endrick visitou o CT do Real Madrid e conheceu seus futuros companheiros. Ancelotti, treinador do Real, falou sobre o jovem atacante e deu-lhe conselhos: “Aproveite o momento” (o que Ancelotti disse para o brasileiro). “Ele está evoluindo muito bem, e estamos muito satisfeitos por ele poder ser nosso jogador no próximo ano, mas temos que esperar até julho. Estivemos com ele e conversamos com ele”, afirmou o italiano.

Comentários estão fechados.