Raphael Veiga será arma secreta do Palmeiras contra o São Paulo

0

Um dos maiores desfalques do Palmeiras na partida de ida da Copa do Brasil, que resultou na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, está de volta e promete ser uma das armas de Abel Ferreira nesta quinta-feira (14). Raphael Veiga estava em transição física depois de sofrer uma lesão na coxa direita e não pode participar da primeira partida.

Agora, o jogador está de volta e tem tudo para decidir, como já fez contra o próprio São Paulo. Raphael Veiga, inclusive, estava sendo aproveitado de forma comedida pela comissão técnica, que andava regulando suas participações até o momento.

Desde que voltou de lesão, quatro partidas atrás, ainda não jogou os 90 minutos em nenhuma das oportunidades, tendo ficado no banco em duas delas, e nas outras duas sendo sacado na segunda etapa. Essas medidas foram para conservar a condição física do atleta e o deixar inteiro para a grande decisão de hoje.

Palmeiras precisa do brilho de Raphael Veiga

Somente nesta temporada, Raphael Veiga vem sendo um dos maiores destaques do Verdão. Em 34 partidas disputadas, foram 16 gols e seis assistências distribuídas. Reforçando a importância do jogador para a partida importante.

Após perder a ida, no Morumbi, por 1 a 0, o Alviverde precisa de dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. Um placar pela diferença de um gol leva a decisão para as penalidades. Será o sexto Choque-Rei da temporada. Os comandados de Abel Ferreira levaram a melhor em três clássicos, enquanto os são-paulinos venceram dois.

Antes mesmo de vencer o São Paulo na final do Campeonato Paulista, revertendo um placar até mais elástico, em 2021, o Alviverde já havia eliminado o rival, pelas quartas de final da Libertadores, usando a força da casa palestrina. É nesse retrospecto positivo recente em confrontos eliminatórios que o palmeirense aposta para derrotar o São Paulo novamente.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.