Raphael Veiga revela sentimento após empate do Palmeiras no derby
Na última quinta-feira (16), Palmeiras e Corinthians empataram pelo placar de 2 a 2, na Neo Química Arena. Em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, o Alviverde buscou a virada, mas acabou cedendo o empate na reta final.
O Corinthians abriu o placar com Róger Guedes e o Verdão virou com dois de Rony. Gil marcou e deixou tudo igual para os alvinegros.
Após o confronto, o meia Raphael Veiga, autor de duas assistências pelo Alviverde, comentou o sentimento de deixar os três pontos escaparem em Itaquera.
“Na minha opinião fiz um bom jogo, consegui ajudar marcando e na frente também, dei duas assistências, algo que me cobro a melhorar. Fizemos um bom jogo, lógico que aqui é muito difícil de jogar, tivemos força para virar o jogo, estávamos bem, tomamos um gol de bola parada, ponto forte deles”, comentou o camisa 23, que ainda completou:
“Não é sentimento de frustração, porque demos o melhor, mas saímos com o sentimento de que poderíamos ganhar a partida.”
Campanha do Palmeiras no Paulistão
Após o empate, o Palmeiras atingiu os 18 pontos no Campeonato Paulista, liderando o Grupo D e o torneio no geral. Curiosamente, o segundo melhor time da disputa é o São Bernardo, com 17 tentos. A equipe do ABC paulista também está no grupo palmeirense.
O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (22), para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. A bola rola às 21h35, horário de Brasília.
Único invicto da competição, o Palmeiras possui nove jogos no estadual, tendo seis vitórias e três empates até aqui.
O Red Bull Bragantino, equipe de Bragança Paulista, é mais um time de Série A de Campeonato Brasileiro que disputa a primeira divisão do Paulistão. Ao todo, são cinco equipes, ao lado de Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos.
Comentários estão fechados.