Ramon Diaz vai deixar o cargo de treinador do Corinthians para outra pessoa contra o Palmeiras 

Ramón Díaz não estará à frente do banco de reservas do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Expulso por reclamação na partida contra o Vasco da Gama, na Neo Química Arena, o treinador argentino cumpre suspensão automática no Dérbi.

O experiente técnico de 65 anos de idade ficou indignado com o gol de Memphis Depay anulado por impedimento – Yuri Alberto, em posição irregular na origem da jogada, invalidou o tento alvinegro. Além de palavras exaltadas, ele gesticulou bastante no momento. Árbitro do jogo, Anderson Daronco não exitou e mostrou o cartão vermelho.

Quem deve assumir o comando do time na ausência de Ramón é seu filho, Emiliano, que já exerce um papel importante ao lado do pai normalmente. De toda maneira, a ausência do treinador é um desfalque considerável para o lado corintiano no quarto clássico da temporada de 2025.

Os arquirrivais se enfrentam no próximo sábado (12), às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras tem compromisso antes de encarar o Corinthians

Antes de voltar o foco para o Dérbi mais uma vez no ano, o Verdão tem compromisso importante a cumprir pela Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), o time alviverde enfrenta o Cerro Porteño.

O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo G. As duas equipes dividem a liderança da chave, com três pontos cada, e têm tudo para protagonizar a briga pela primeira posição.

Comentários estão fechados.