Quanto ganha o volante Jailson no Palmeiras?

0

Um dos contratempos que o Palmeiras pode ter na temporada são as lesões. O exemplo é o volante Jailson, que sofreu uma grave lesão no joelho direito no começo desta temporada e foi operado às pressas na época. Mesmo que ainda não há previsão de retorno aos gramados, o jogador segue recebendo seus salários, que é um dos maiores da posição no Palestra.

É complicado afirmar quanto ganha cada jogador, já que existem algumas variáveis nos contratos. Por exemplo, é possível que recebam 60% do total registrado em carteira de trabalho e 40% como direito de imagem. A diferença é que neste segundo pagamento, o clube paga menos impostos.

Ainda não se tem certeza sobre a volta de Jailson aos gramados, tendo em vista que seu contrato com o clube vai até o final desta temporada e talvez ele não se recupere da lesão grave até o final do ano. No entanto, seus vencimentos ainda fazem parte das obrigações do Palmeiras, e hoje giram em torno de R$ 500 mil, um dos maiores do time entre os volantes.

Quanto ganha o volante Jailson no Palmeiras?

Com a lesão séria de Jailson e o grande salário que o jogador recebe, de R$ 500 mil, ainda fica a dúvida sobre seu retorno aos gramados, tendo em vista que o jogador não tem uma previsão para voltar à jogar e seu contrato só vai até o final do ano. Ainda não há informações do time para saber se o atleta irá renovar o vínculo.

Pensando nisso o Palmeiras trabalha também para minimizar as lesões dentro do elenco, atualmente o único que se machucou de forma mais séria na temporada foi Jailson, depois da recuperação de Luan, que também ficou um grande período afastado depois do Mundial de Clubes, em janeiro.

Leia mais: Confira o Salário de todos os jogadores do Palmeiras

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.