Quanto custou cada gol de Rafael Navarro pelo Palmeiras?

0

Rafael Navarro vinha de uma ótima temporada defendendo o Botafogo, o que fez com que viesse para o Palmeiras com status de promessa, com contrato longo, visando um bom retorno em uma venda futura. Porém, nem tudo são flores desde sua chegada. Mesmo sendo um dos maiores artilheiros da equipe na Copa Libertadores da América, esse sucesso não se estende no resto das competições.

O atacante entra com frequência no decorrer das partidas e oferece uma alternativa diferente ao time do que quando Rony está em campo. Contratado no fim da temporada passada, o jogador não anda com toda essa moral com a torcida do Palmeiras, tendo em vista que, apesar das constantes aparições, não vem correspondendo em gols, e ao seu salário.

Estima-se que Navarro receba R$ 300 mil por mês no Alviverde Paulistano, estando no Palestra há menos de oito meses, o que significa cerca de sete pagamento até aqui. Como o centroavante também só marcou sete gols no time, todos na fase de grupos da Libertadores, na média seria um gol por mês, sendo R$ 300 mil reais investidos por cada tento marcado, em partidas que, em muitas vezes, já estavam com placar favorável ao Verdão.

Navarro vai deixar o Palmeiras?

Atualmente o contrato do centroavante com o Palmeiras é longo, mas ele vem recebendo algumas sondagens do exterior e pode até deixar o clube em breve. Apesar de ainda não ter encaixado 100% no esquema do time, ele parece ter a confiança de Abel Ferreira, o que faz o time não ter muita pressa para se livrar do atleta.

No começo do mês foram vinculadas notícias de que o Almería, da Espanha, estaria interessado na contratação do centroavante Rafael Navarro. De acordo com o jornalista Sandro Barbosa, da TV Band, os espanhóis teriam oferecido 3,5 milhões de euros pelo jogador. Desde então, no entanto, o negócio não parece ter evoluído.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.