Qual a provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo na Copa do Brasil?

0

O Palmeiras tem uma partida importante nesta quinta-feira (14), quando recebe o São Paulo na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, Abel Ferreira pretende ir com força total, apesar de ter que lidar com algumas prováveis baixas e uns reforços inesperados.

Como reforço aparece Gabriel Veron, que vem tendo participações importantes no Palestra, acabou tendo um acidente doméstico na semana passada e apareceu para treinar com um corte no pé, o que faz ele virar dúvida para as próximas partidas do time. Ao todo foram 11 pontos para fechar o ferimento.

Porém, parece que o machucado não vai ser o suficiente para tirar o atacante de combate. Tendo em vista que Veron já realizou treinou com a equipe e pode ser uma dar novidades do Palmeiras para o clássico decisivo.

Junto da boa notícia de um retorno de Gabriel Veron para a partida desta semana, Abel Ferreira ainda pode ter que lidar com a volta, ou não, de Rony. O jogador sentiu um problema na última partida, o empate contra o Fortaleza, e se tornou dúvida para o confronto de meio de semana. Sua situação médica ainda não foi divulgada pelo Verdão.

Confira a provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo

Tendo em vista as duas novidades, uma positiva e uma provavelmente negativa, segue a provável escalação do Palestra para a partida. Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Gustavo Veron (Rony).

Depois de ter perdido a primeira partida por 1 a 0, o Palmeiras precisa ganhar caso queira ficar vivo no confronto. Em caso de vitória do Verdão por um gol de diferença, pênaltis, dois ou mais gols à favor do Palestra classifica o time, e qualquer resultado contrário, derrota ou empate, classifica o Tricolor. Não há gols classificados e o que importa é o saldo final.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.