Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Internacional?

0

Depois da boa vitória conquistada fora de casa, contra o América-MG, em Belo Horizonte, o Palmeiras volta para os seus domínios para receber o Internacional, em uma disputa direta da parte de cima da tabela. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque e serve para o time paulista tentar se isolar ainda mais na liderança.

Com o último triunfo, o Palmeiras vai conseguindo cada vez uma maior vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe soma 36 pontos em 18 jogos e está a quatro de distância do Corinthians, que é o segundo colocado. O Galo até poderia chegar mais perto, porém tropeçou diante do Cuiabá e se manteve com os mesmos 32 pontos do time paulista.

Depois de fazer uma sequência ruim e permitir a aproximação dos adversários, inclusive perdendo em casa para o Athletico Paranaense, agora o Palestra vem de bons resultados. Ao todo são três partidas sem perder na competição nacional, com duas vitórias nos dois últimos jogos, o que empolga o torcedor para a sequência da temporada e a finalização do primeiro turno.

Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Internacional?

O Palmeiras não deve ter grandes surpresas na escalação que entrará em campo para a partida. Os prováveis titulares são: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López). Técnico: Abel Ferreira

A provável escalação do Internacional conta com: Daniel; Mercado, Vitão, Moledo (Kaique Rocha) e Thauan Lara; Gabriel e Edenilson; Pedro Henrique, Mauricio (Wanderson) e De Pena; Alemão. Técnico: Mano Menezes. O Internacional está em 6° lugar, com 30 pontos conquistados em 18 jogos, e pode perder posições caso seja derrotado.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (Fifa), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.