PVC crava qual a final da Libertadores 2022 com Verdão como um dos finalistas

0

Em vídeo do ‘GE’, Paulo Vinícius Coelho, o PVC projetou o mata-mata da Libertadores 2022. Para o jornalista, o Palmeiras chegará na final do torneio pela terceira vez consecutiva e enfrentará o River Plate, de Marcelo Gallardo. O Verdão, no entanto, não conseguirá o tricampeonato, conforme o palpite do comunicador.

De acordo com o comentarista, o Palestra passará pelo Cerro Porteño nas oitavas de final. Na fase seguinte, quartas de final, fará o tão aguardado duelo contra o Atlético-MG, adversário na semifinal da edição anterior.

Contra o Galo, o Alviverde levará a melhor novamente e encontrará o Athletico-PR, de Luiz Felipe Scolari nas semis. Será mais um desafio superado pelo Maior Campeão do Brasil, que decidirá o título contra o River Plate.

Na final entre Abel Ferreira e Marcelo Gallardo, o argentino levará a melhor, na opinião do jornalista. Devido a raridade de haver um tricampeão no torneio, a equipe de Buenos Aires levantará a taça.

Palmeiras deu primeiro passo para contrariar PVC na Libertadores 2022

Na noite desta quarta-feira (29), o Verdão fez 3 a 0 no Cerro Porteño, no Paraguai, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Com o triunfo, o time encaminhou a classificação para as quartas de final do torneio.

A vitória no jogo de ida foi o primeiro passo dos comandados de Abel rumo ao terceiro título consecutivo da competição. Atual bicampeão, o Alviverde busca um tricampeonato que só foi alcançado duas vezes.

Somente Estudiantes (1968, 1969 e 1970) e Independiente (1972, 1973 e 1974) conseguiram vencer a Libertadores três vezes de forma consecutiva em mais de 60 anos de história.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.