Abel Ferreira faz pedido para a direção do Palmeiras
Abel Ferreira fez um pedido um tanto quanto especial à diretoria do Palmeiras após a vitória sobre o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, na noite de ontem (2). Encantado com Estevão Willian, a mais nova joia do Verdão, o treinador pediu à cúpula alviverde que não venda e segure o garoto até 2027.
“Não vendam este jogador, deixem ele conosco até 2027. Acho que ele é diferente de tudo que já vi, ele defende, ataca, se mostra. É o único pedido à direção: não deixem esse jogador sair. Ele pode ser uma referência para nós, todas as equipes precisam deste tipo de jogador porque ele faz coisas diferentes”, declarou.
O português, vale lembrar, já havia feito elogios a Cria da Academia depois do clássico contra o São Paulo, no último fim de semana. Na oportunidade, ele destacou a atitude do meia-atacante dentro de campo, que não se esconde e está a todo momento buscando participar do jogo.
Aos poucos, o menino prodígio vem ganhando mais espaço com o técnico. Contra o Botafogo, ele fez o segundo jogo seguido como titular. E nos minutos finais, aproveitando belo passe de Rômulo, fez o seu segundo gol como profissional, garantindo a vitória alviverde por 2 a 1.
Palmeiras não deve atender ao pedido de Abel Ferreira
O pedido de Abel não é dos mais simples de ser atendido – para não dizer que é impossível. Isso porque será inevitável o clube negociar o jovem jogador, que desde muito cedo é observado de perto por algumas das principais equipes do futebol europeu.
No passado, quando ele nem havia estreado pelo profissional, o PSG tentou levá-lo embora. Agora, o Chelsea é quem está disposto a oferecer 55 milhões de euros (R$ 300 milhões) por ele, conforme informação do Uol.
Comentários estão fechados.