Palmeiras tentou tirar atleta do Bayer e clube alemão tenta dar o troco

0

O Palmeiras está de olho no mercado em busca de reforços pontuais para o elenco de Abel Ferreira. Um nome que tem sido especulado é o do atacante Paulinho, ex-Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Porém, parece que é o time alemão que pretende uma investida para tirar um jogador do Palestra.

Paulinho tem vínculo até a metade de 2023 e deve ser negociado pelo clube nesta janela para evitar que ele saia de graça ao assinar um pré-contrato com outra equipe. Porém, antes de tentar contratar, o Palmeiras terá que lidar com as investidas dos bávaros em cima do substituto de Veron.

Tendo em vista que o Verdão deve vender Gabriel Veron em breve, Giovani deve ganhar espaço no time titular de Abel Ferreira no decorrer da temporada. Mas, segundo jornalista, o Bayer seria um dos interessados na compra do atacante antes disso, mas pode ter dificuldades para fechar o negócio.

“Info: Venda do Gabriel Veron abre espaço para Giovani no profissional! Jovem destaque da copinha teve proposta milionária do Ajax. Bayer Leverkusen demonstrou interesse mas Palmeiras não deve vender”, escreveu André Hernan no Twitter. De acordo com dados do ge, o Palmeiras quer 30 milhões de euros, cerca de R$ 166 milhões na conversão atual, para vender Giovani.

Paulinho interessou ao Palmeiras

O atacante Paulinho, ex-Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha, vem sendo ligado ao Verdão. Revelado pelo Vasco da Gama, Paulinho foi vendido ao Bayer por 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões na cotação da época), em 2018. 

Por lá, disputou 72 partidas e marcou oito gols. Na temporada anterior, fez quatro gols e deu duas assistências em 31 jogos, voltando a atuar depois de ter sofrido uma grave lesão em 2020, que o deixou um longo tempo afastado.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.