Palmeiras só terá um jogo passando no Globo dos próximos 6

0

No último final de semana se encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2022. O Palmeiras venceu o jogo contra o Internacional, que teve transmissão da Rede Globo na TV aberta para alguns estados, algo que pode demorar um pouco para acontecer novamente.

Depois do término da primeira metade da competição nacional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já se movimentou e divulgou as datas e horários dos primeiros 6 confrontos do segundo turno do Brasileirão. Com isso, também foi feita a divulgação das transmissões destas partidas, com uma coisa chamando a atenção.

Nas primeiras seis partidas do Verdão no returno, apenas em uma delas o time terá transmissão da TV aberta. Daqui a cerca de um mês, em 21 de agosto, o Palestra receberá o Flamengo, no Allianz Parque, e a partida será transmitida na Globo em alguns estados. Tirando essa partida, nenhuma das demais será transmitida pela tv aberta, limitando a visibilidade do torcedor palestrino.

Além das partidas do Campeonato Brasileiro, o Palestra ainda tem, previsto para o próximo mês, os dois jogos válidos pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Os confrontos serão contra o Atlético-MG e a decisão acontece no Allianz Parque.

Confira o calendário do Palmeiras

Ceará x Palmeiras
Sábado, dia 30 de julho às 16h30, no Castelão
Transmissão: Premiere

Palmeiras x Goiás
Domingo, dia 7 de agosto às 16h, no Allianz Parque
Transmissão: Premiere

Corinthians x Palmeiras
Sábado, dia 13 de agosto às 19h, na Neo Quimica Arena
Transmissão: Premiere

Palmeiras x Flamengo
Domingo, dia 21 de agosto às 16h, no Allianz Parque
Transmissão: Globo para alguns estados e Premiere

Fluminense x Verdão
Domingo, 28 de agosto às 11h, no Maracanã
Transmissão: Premiere

Red Bull Bragantino x Palestra
Sábado, dia 3 de setembro às 19h, no Nabi Abi Chedid
Transmissão: Premiere

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.