Palmeiras recebe proposta milionária e atacante pode estar de saída

0

O Palmeiras vem tendo a atenção de todo o mundo voltada para as suas categorias de base. Esse destaque recente em produzir joias com potencial de explodir no futebol europeu vem fazendo com que diversos gigantes estejam em cima. Isso pode até ser bom pelo lado financeiro, mas esse assédio ainda pode acabar tirando um jovem do clube antes mesmo de atuar no profissional.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o Chelsea, da Inglaterra, estaria disposto à ir em cima do Palestra em busca da compra dos direitos de Endrick e pretende pagar a multa rescisória logo. Os Londrinos estariam planejando uma proposta para a próxima semana de 30 milhões de euros fixos agora e mais 10 milhões em variáveis de contrato.

Não há indícios de que o Palmeiras esteja aceitando a proposta, mas Nicola explica como funciona a a multa rescisória de Endrick. “É importante lembrar que a multa rescisória de Endrick neste primeiro ano como profissional é de 40 milhões de euros, subindo para 50 milhões no segundo ano e batendo 60 milhões de euros no terceiro ano”, descreveu o jornalista.

Porém, para Nicola, uma transferência é vista com bons olhos pela mandatária alviverde. “A Leila Pereira está propensa a negociar o Endrick, desde que as ofertas que apareçam sejam próximas ao valor da multa rescisória, que é de 40 milhões de euros. Além do Chelsea, Real Madrid, Barcelona, PSG, Manchester City e Manchester United demonstraram interesse pelo jogador”, disse.

Endrick recém assinou contrato com o Palmeiras

O Palmeiras recentemente assinou o primeiro contrato profissional de uma das suas maiores joias das categorias de base dos últimos anos. Endrick fechou com o Verdão pelos próximos três anos, data limite devido à sua idade. Agora, o time se preparar para barrá-lo do grande assédio estrangeiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.