Palmeiras recebe boa notícia antes do jogo com o Mirassol

No próximo sábado (24), às 18h (de Brasília), o Palmeiras recebe o Mirassol, na Arena Barueri, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (23), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a equipe de arbitragem para a partida. No quadro divulgado, Edina Alves Batista aparece como a árbitra principal, com os seus auxiliares Gustavo Rodrigues de Oliveira e Dênis Matheus Afonso Ferreira.

A boa notícia para o Verdão é que Edina Alves já apitou seis jogos da equipe alviverde no Campeonato Paulista desde 2020 e, em três deles o Palmeiras saiu vitorioso; contra o Oeste (2020), Inter de Limeira (2023) e São Bernardo (2023). A única derrota do Alviverde com Edina no comando da arbitragem foi contra o Água Santa, no primeiro jogo da final do Paulistão de 2023, na ocasião, o jogo não teve polêmicas.

No entanto, apesar do bom retrospecto do Palmeiras com Edina apitando, o treinador Abel Ferreira já fez duras críticas à arbitragem dela em um empate entre Palmeiras e São Paulo no Paulistão de 2023, ainda na primeira fase da competição. De acordo com o treinador português, Edina falhou ao não marcar um suposto pênalti a favor do Verdão. Abel complementou, dizendo que o clube iria se posicionar diante do ocorrido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O “ge” divulgou, de acordo com os últimos treinos do Palmeiras, a provável escalação do Verdão para o confronto contra o Mirassol, confira a seguir: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (ou Naves, que entraria na zaga), Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick. Desmanchando o esquema de três zagueiros e utilizando quatro meias, Abel Ferreira entrega a Raphael Veiga uma liberdade ofensiva.

Veja o quadro de árbitros para Palmeiras x Mirassol

  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • Árbitro assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira
  • Árbitro assistente 2: Dênis Matheus Afonso Ferreira
  • Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto
  • AVAR: Leonardo Augusto Villa

Comentários estão fechados.