Palmeiras quase trocou Gustavo Scarpa por reserva do Avaí

0

O Palmeiras atualmente é um dos maiores clubes do continente, em termos de força de elenco e de conquistas recentes. Todo esse bom momento do clube depende de alguns jogadores chave que estão no clube e desempenham um ótimo papel dentro de campo, sendo badalados e desejados por praticamente todos os times do país.

Porém, o Palestra quase fez uma burrada alguns anos atrás, que poderia botar em jogo todo o desempenho que o clube teve desde a chegada de Abel Ferreira, mas, por sorte, foi salvo pelo “olho grande” do Grêmio.

Jean Pyerre atualmente não passa o melhor momento de sua carreira, estando emprestado para o Avaí, mas sem obter grande destaque e oscilando no banco de reservas do clube catarinense. O jogador, no entanto, quase vestiu a camisa do Palmeiras, que cogitou oferecer alguns bons craques que estão voando em troca do meio-campista que pertence ao Grêmio.

Palmeiras foi em busca de Jean Pyerre

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola na época, quando Vanderlei Luxemburgo ainda era treinador do Palestra, o time estava disposto à ir em busca do meio-campista que era um grande astro no Grêmio, estando disposto à entrar pesado e oferecer diversos jogadores, sob o aval do treinador do time.

Segundo o jornalista, os possíveis envolvidos em uma negociação por Jean Pyerre eram: Rony, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Diogo Barbosa, o último até chegou a ir para o Grêmio posteriormente. Porém, o Grêmio teria achado que o seu atleta tinha um valor de mercado que girava em torno de 20 milhões de euros, o que não seria coberto pela vinda dos atuais astros no Verdão.

Atualmente o fracasso na negociação surge como um alívio pelos torcedores do Palmeiras, tendo em vista todo o retorno dentro de campo que o clube conseguiu com os três jogadores que permaneceram desde então. Atualmente, inclusive, Gustavo Scarpa é a grande sensação do time.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.