Palmeiras pode receber dinheiro inesperado do Internacional

Uma notícia para lá de inesperada promete movimentar os bastidores do Palmeiras na próxima janela de transferências. E ela vem do Sul! Segundo André Mazzuco, diretor executivo do Internacional, o clube gaúcho não tratará o atacante Wesley, cria do Alviverde, como “inegociável” e deverá ouvir propostas pelo atleta em breve.

“Não posso tratar Wesley como inegociável. O mercado do futebol é dinâmico. Nossa responsabilidade é manter o Inter com um time competitivo. Ele está vivendo seu ápice aqui e confirmando o que a gente esperava dele. Desejamos mantê-lo, mas sabemos que ele está sendo observado pelo mercado”, afirmou o dirigente.

Dono de 10 gols e duas assistências em 44 jogos disputados na temporada, Wesley é um dos destaques do time hoje comandado pelo técnico Roger Machado. Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Internacional não sabe o que é ser derrotado há longas 13 rodadas e é o líder do segundo turno da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alçado aos profissionais do Palmeiras em 2020, após acumular um bom empréstimo ao Vitória, Wesley somou 124 jogos pelo clube, com 13 gols e 14 assistências. Buscando mais minutos de jogo, o atacante acabou negociado com o Cruzeiro em 2023 por cerca de R$ 16 milhões por 50% de seus direitos econômicos.

Sem alcançar o sucesso esperado em Minas, o atacante foi então negociado com o Internacional por cerca de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) pelos mesmos 50%. A outra parte permaneceu com o Palmeiras. Desta forma, caso Wesley seja negociado em um futuro próximo, o Verdão embolsará metade dos valores.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.