Palmeiras pode receber dinheiro inesperado do Internacional
Uma notícia para lá de inesperada promete movimentar os bastidores do Palmeiras na próxima janela de transferências. E ela vem do Sul! Segundo André Mazzuco, diretor executivo do Internacional, o clube gaúcho não tratará o atacante Wesley, cria do Alviverde, como “inegociável” e deverá ouvir propostas pelo atleta em breve.
“Não posso tratar Wesley como inegociável. O mercado do futebol é dinâmico. Nossa responsabilidade é manter o Inter com um time competitivo. Ele está vivendo seu ápice aqui e confirmando o que a gente esperava dele. Desejamos mantê-lo, mas sabemos que ele está sendo observado pelo mercado”, afirmou o dirigente.
Dono de 10 gols e duas assistências em 44 jogos disputados na temporada, Wesley é um dos destaques do time hoje comandado pelo técnico Roger Machado. Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Internacional não sabe o que é ser derrotado há longas 13 rodadas e é o líder do segundo turno da competição.
Alçado aos profissionais do Palmeiras em 2020, após acumular um bom empréstimo ao Vitória, Wesley somou 124 jogos pelo clube, com 13 gols e 14 assistências. Buscando mais minutos de jogo, o atacante acabou negociado com o Cruzeiro em 2023 por cerca de R$ 16 milhões por 50% de seus direitos econômicos.
Sem alcançar o sucesso esperado em Minas, o atacante foi então negociado com o Internacional por cerca de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) pelos mesmos 50%. A outra parte permaneceu com o Palmeiras. Desta forma, caso Wesley seja negociado em um futuro próximo, o Verdão embolsará metade dos valores.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.