Palmeiras pode demitir atleta após comemorar empate do Corinthians

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a lateral-esquerda do Palmeiras Feminino, Eskerdinha, apareceu no meio de torcedores do Corinthians na comemoração do gol de empate da equipe alvinegra sobre o Palmeiras no Dérbi realizado no último domingo (18). De acordo com o setorista do Verdão, Flavio Latif, a diretoria alviverde já tomou conhecimento do episódio envolvendo a atleta e está resolvendo a questão internamente.

Segundo torcedores, a atleta do Verdão estava acompanhada de sua namorada, torcedora do Corinthians. Porém, como justificativa, torcedores palmeirenses pedem a saída da atleta, considerando a sua atitude antiprofissional e desrespeitosa com o Palmeiras. Eskerdinha foi anunciada pelo clube alviverde em janeiro de 2024 como a décima jogadora contratada para a temporada do Alviverde Feminino.

“Estou ansiosa para vestir a camisa do Verdão, que é um clube gigante. Chego para honrar esse manto e escrever mais capítulos vitoriosos na história do Palmeiras. Não irá faltar dedicação e a expectativa é trazer títulos e muita alegria para o torcedor”, declarou Eskerdinha, ex-atleta do Internacional, em sua apresentação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Palmeiras deu declaração polêmica sobre o Verdão

O lateral-esquerdo Matías Vinã, ex-jogador do Palmeiras, foi apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta segunda-feira (19). O uruguaio participou da sua primeira entrevista coletiva, no CT George Helal, como jogador do clube rubro-negro. Matías Vinã, durante a entrevista, criou polêmica após ser questionado sobre uma afirmação que fez em 2023, quando disse que só voltaria para atuar no futebol brasileiro no Palmeiras.

Entrevistado em 2023, pelo portal Nosso Palestra, Matías Vinã, lateral campeão da Libertadores de 2020 e 2021 pelo Alviverde, afirmou: “Se eu voltasse para jogar no Brasil, sei que tenho só um clube para voltar. Pela minha personalidade, eu não volto para jogar em outro time que não seja o Palmeiras”, disse o uruguaio.

No entanto, agora questionado sobre esta afirmação em sua apresentação no Flamengo, Vinã afirmou que respondeu o que eles (torcedores do Palmeiras) queriam escutar. “Não mudou nada (em relação ao que disse em 2023). A pergunta que me fizeram foi essa e já se respondia sozinho. Respondi o que queriam escutar. Não gosto tampouco de brigar com a imprensa. Respondo tudo para que fique tranquilo, fiz o melhor para mim”, declarou.

Comentários estão fechados.