Palmeiras perde treinador após 7 meses
Mesmo com grande trabalho, o técnico do sub-17 do Palmeiras, Orlando Ribeiro, deixou o comando técnico do clube.
Com 34 jogos, 27 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, em 7 meses de trabalho o treinador deixa o time com mais de 80% de aproveitamento.
Pelo clube, foi campeão da tradicional FAM Cup, e chegou ao vice campeonato do Paulistão da categoria e o terceiro lugar na Copa do Brasil sub-17.
A notícia foi divulgada pelo próprio profissional em suas redes sociais.
“Com muita gratidão e respeito que me despeço da S.E. Palmeiras. Uma curta passagem, mas que representou muito para minha carreira profissional pelos aprendizados e conquistas que tive. Procurei dar o meu melhor pelo desenvolvimento de todos os atletas e visando sempre a formação, pelo forte projeto que o clube estrutura na base nos últimos anos. Fico feliz que o ciclo tenha se encerrado com o título da FAM Cup, que foi o primeiro do clube na competição. Obrigado S.E. Palmeiras por abrir as portas para mim e ter dado a oportunidade de trabalhar em um clube tao sério. Um obrigado a todos os profissionais que estiveram comigo nos últimos 7 meses”, declarou Orlando.
Treinador do Palmeiras irá reforçar rival
Antes de chegar ao Verdão, Orlando Ribeiro atuou por 11 anos nas categorias de base do São Paulo, e no rival do Verdão, também fez bom trabalho.
Agora o técnico encara um desafio ainda maior, e vai reforçar o tradicional sub-20 do Santos.
O Palmeiras ainda não anunciou o nome que deve substituir Orlando, mas agora o Verdão com certeza terá um rival ainda mais casca grossa no sub-20, sob o comando de um velho conhecido.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.