Ex-jogador do Palmeiras detona Vanderlei Luxemburgo

0

Vanderlei Luxemburgo além de ser considerado um dos grandes treinadores brasileiros do futebol, também é sempre lembrado por suas polêmicas, e problemas com clubes e atletas.

Na sua passagem pelo Palmeiras em 2009, o treinador ficou marcado por conta de um problema com Lenny, ex-jogador que também teve passagens por Fluminense e Europa.

Na época, o treinador alegou que Lenny era jogador “criado pela avó”.

Na época Lenny não rebateu o assunto, apesar do mal estar, porém, 13 anos depois, o atleta se pronunciou sobre o assunto.

Lenny taxou Luxemburgo como imbecil

Nessa segunda-feira (28), no programa esportivo Arena SBT, Lenny foi um dos participantes, e se posicionou sobre o assunto.

““Eu não vou ficar em cima do muro pra nada. Acho que o Luxemburgo sempre fez umas declarações para chamar a atenção para ele, porque sempre foi um cara muito vaidoso, assim como eu também acho que ele erra para caramba. Luxemburgo foi um treinador muito bom, inovador, mas já fez muita merda e falou muita besteira. É o meu pensamento”, declarou Lenny.

Aposentado precocemente, desde 2020, o ex-jogador ainda falou sobre sua idade, e que se fosse hoje, responderia a altura.

“É um cara que na época tinha uns sessenta e poucos anos, eu tinha 19. Se naquela época eu tivesse 33, responderia à altura. Você pode falar, mas você tem de apontar. Acho que isso é uma coisa de imbecil, até porque ele já era avô na época. Fui criado pelos meus avós com o maior prazer e isso não te difere de nada de alguém que foi criado na rua”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.