Palmeiras perde titular absoluto por pelo menos meio mês
O Palmeiras recebeu uma notícia nada agradável recentemente. O Verdão poderá ficar até metade de um mês sem poder contar com Aníbal Moreno, titular absoluto da primeira volância e uma das peças mais importantes do time treinado por Abel Ferreira.
Foi o próprio Abel, aliás, quem revelou que o argentino ficará de fora de 10 a 15 dias. Após a derrota para o Athletico, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico falou sobre a ausência do meio-campista, cujo retorno, se mais cedo ou mais tarde, dependerá do tempo de recuperação.
“O núcleo de performance nos passa toda a informação. Alguns, às vezes, jogam limitados, porque jogam no Brasileirão e jogam com dor, no limite da lesão. Trocamos o que tivemos que trocar. Aníbal em função do que aconteceu vai ter que ficar fora de dez a 15 dias, vai depender da recuperação”, disse Abel.
Aníbal sofreu um trauma no olho no início da goleada do Verde sobre o Liverpool, em Montevideo, pela Copa Libertadores da América. O jogador precisou passar por procedimento cirúrgico e está sob os cuidados do departamento médico do clube.
Desfalcado, Palmeiras entra em campo neste fim de semana
Neste domingo (19), às 11h (de Brasília), o Palestra enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hulse, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Moreno, que será ausência mais uma vez, a equipe alviverde tem uma série de desfalques.
Suspensos, não jogam Endrick, Mayke e Flaco López. A lista de desfalques por suspensão ainda conta com boa parte da comissão técnica, a começar por Abel, que recebeu o terceiro amarelo na rodada anterior, assim como João Martins e Vítor Castanheira, também punidos.
Comentários estão fechados.