Palmeiras apresentou proposta pro retorno de Diego Souza

O Palmeiras fez proposta para ter Diego Souza novamente vestindo o manto palestrino. Em entrevista ao canal Cartoloucos, o ex-jogador revelou que em 2017 recebeu uma oferta tentadora para voltar ao Verdão, tanto financeira quanto esportivamente falando, mas que preferiu ficar no Sport por não sentir que era o momento de uma transferência.

“Eu estava no Sport e seria o maior contrato que eu ia receber atuando no Brasil. Tive uma proposta do Palmeiras, em 2017, estava na seleção, e o time era uma máquina, estava na Libertadores. Tudo aquilo era muito tentador. Mas eu estava muito feliz no Sport e senti que não era para eu sair”, contou.

Diego seguiu no Rubro-Negro Pernambucano, porém na temporada seguinte resolveu mudar de ares e vestir a camisa do São Paulo. Segundo o ex-atleta, o vínculo assinado com o rival do Morumbi foi muito menos vantajoso que o oferecido pelo Palestra, porém marcou mais uma página importante de sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi legal e no ano seguinte eu fui para o São Paulo. Minha história no Sport tinha dado uma pausa. Aí eu chego no São Paulo com um contrato muito menor, mas foi muito maneiro”, completou.

Diego Souza brilhou com a camisa do Palmeiras

Um dos períodos mais importantes da trajetória do ex-meia-atacante pelos gramados foi vestindo o manto palestrino. Entre 2008 e 2010, ele foi um dos destaques do Verde, fazendo gols e conquistando títulos. Não por acaso, chegou à Seleção Brasileira pela primeira vez nessa época.

Contudo, a passagem acabou chegando ao fim de forma conturbada, com atrito junto à torcida que canta e vibra e saída para o Atlético-MG. Ao todo, disputou 149 partidas, marcou 39 gols e conquistou o Paulistão de 2008.

Comentários estão fechados.