O Palmeiras ganhou mais uma baixa para enfrentar o Santos. Como se não bastassem os desfalques por convocação na Data Fifa, o time alviverde também não poderá contar com seu melhor passador no Clássico da Saudade por conta de suspensão.
O novo desfalque do Verdão é Andreas Pereira. O camisa 8, que estava pendurado com dois cartões amarelos, recebeu o terceiro na derrota por 2 a 1 para o Mirassol, na noite de ontem (9). A advertência aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo.
Assim, Andreas terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada. Uma ausência e tanto para o Palestra, tendo em vista que se trata de um dos destaques da equipe. Além, é claro, de ser mais um desfalque em meio a tantos que Abel Ferreira já tem.
Em plena Data Fifa, o Verde vai a Vila Belmiro enfrentar o Santos, no próximo sábado (15), às 21h (de Brasília), em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão. O time palmeirense ainda lidera o campeonato, com os mesmos 68 pontos do Flamengo, mas com uma vitória a mais.
Palmeiras pode ter até 8 desfalques
Até o momento, cinco baixas estão confirmadas. Além de Andreas, suspenso, os convocados Gustavo Gómez, Ramón Sosa, Flaco López e Vitor Roque completam a lista.
Ainda podem ser convocados para representar seu país na Data Fifa os uruguaios Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres. Já Allan vai ser julgado pelo STJD nesta segunda-feira (10) pela expulsão contra o Fluminense e pode ficar suspenso.
Ao todo, portanto, o Verdão pode ter até oito desfalques para o Clássico da Saudade. Um problema e tanto para mais uma decisão na briga pelo título brasileiro.









