Palmeiras perde centroavante por lesão e tempo de recuperação preocupa

0

Depois de golear o Cerro Porteño por 5 a 0 e se classificar para as quartas de final da Libertadores, o Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (8) e iniciou a preparação para o jogo contra o Fortaleza. A ausência no treinamento foi Rafael Navarro, que teve lesão confirmada.

Com lesão na coxa direita, o atacante será desfalque para Abel Ferreira. O jogador sentiu ainda no primeiro tempo contra o Cerro, na última quarta-feira (6), e saiu para a entrada de Rony. Como de costume, o clube não informou a gravidade da lesão e o tempo de recuperação.

Navarro cumpriu cronograma específico e ficou sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Além dele, o volante Jailson e o atacante Gabriel Veron, lesionados, se recuperam de contusão.

Os titulares na partida do meio da semana fizeram recuperação física na parte interna do centro de excelência, enquanto os reservas foram a campo.

O Verdão joga contra o Fortaleza, no Castelão, às 18h de domingo (10), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Momento ruim para Navarro se ausentar no Palmeiras

Nenhum momento é bom para um atleta se lesionar, isso é óbvio. Porém, para o camisa 29 é ruim se ausentar nas próximas rodadas. Isso porque os reforços para a posição de centroavante estão para estrear.

Anunciados nas últimas semanas, o uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, e o argentino José Manuel López, de 21 anos, são mais dois jogadores que disputarão um lugar na referência do ataque, a maior carência do plantel até então.

Ambos estrearão a partir do próximo dia 18, quando poderão ser inscritos nas competições. Em tese, brigam por posição com Rony, um dos principais nomes do time.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.