Palmeiras perde centroavante por lesão e tempo de recuperação preocupa

Depois de golear o Cerro Porteño por 5 a 0 e se classificar para as quartas de final da Libertadores, o Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (8) e iniciou a preparação para o jogo contra o Fortaleza. A ausência no treinamento foi Rafael Navarro, que teve lesão confirmada.

Com lesão na coxa direita, o atacante será desfalque para Abel Ferreira. O jogador sentiu ainda no primeiro tempo contra o Cerro, na última quarta-feira (6), e saiu para a entrada de Rony. Como de costume, o clube não informou a gravidade da lesão e o tempo de recuperação.

Navarro cumpriu cronograma específico e ficou sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Além dele, o volante Jailson e o atacante Gabriel Veron, lesionados, se recuperam de contusão.

Os titulares na partida do meio da semana fizeram recuperação física na parte interna do centro de excelência, enquanto os reservas foram a campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Verdão joga contra o Fortaleza, no Castelão, às 18h de domingo (10), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Momento ruim para Navarro se ausentar no Palmeiras

Nenhum momento é bom para um atleta se lesionar, isso é óbvio. Porém, para o camisa 29 é ruim se ausentar nas próximas rodadas. Isso porque os reforços para a posição de centroavante estão para estrear.

Anunciados nas últimas semanas, o uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, e o argentino José Manuel López, de 21 anos, são mais dois jogadores que disputarão um lugar na referência do ataque, a maior carência do plantel até então.

Ambos estrearão a partir do próximo dia 18, quando poderão ser inscritos nas competições. Em tese, brigam por posição com Rony, um dos principais nomes do time.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.