O Palmeiras tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, em partida da 34ª rodada do certame nacional.
As três baixas são por conta de suspensão. Agustin Giay, por exemplo, foi expulso na derrota para o Grêmio. O argentino recebeu o cartão vermelho após cometer pênalti em Arthur, que originou o terceiro gol gaúcho na derrota por 3 a 2, em Porto Alegre.
Já Aníbal Moreno e Facundo Torres receberam o terceiro cartão amarelo e, assim como o camisa 4, também terão de cumprir suspensão automática. São três peças a menos, portanto, para o técnico Abel Ferreira pensar no time que mandará a campo.
Vale lembrar que o comandante palestrino já não conta com Weverton, Lucas Evangelista e Paulinho, todos no departamento médico. Essa reta final de temporada do Verde é marcada pelos desfalques, seja por lesão, suspensão ou atletas convocados.
Palmeiras cumpre tabela no Brasileirão
Embora ainda tenha chances mínimas de título, o Palestra deve cumprir tabela nas duas rodadas restantes do Brasileiro. São cinco pontos de diferença para o Flamengo.
Caso empate os dois últimos jogos, o Rubro-Negro será campeão. Se vencer o Ceará, na quarta, irá celebrar o título diante de seu torcedor, no Maracanã.
Os comandados de Abel dependiam apenas de si para serem campeões. Mas a queda de rendimento e os resultados ruins custaram a liderança. O time fez apenas dois dos últimos 15 pontos disputados.









