Palmeiras opta pelo demissão de treinadores; fez certo?

0

Ao que parece, o Palmeiras planeja uma reformulação nas categorias de base, principalmente as das idades iniciais, tendo em vista que recentemente fez uma limpa nas comissões técnicas de algumas das categorias.

O treinador Eduardo Alemão teve seu desligamento anunciado pelo clube, ele comandava o Sub-13 do clube. Além dele, o técnico do Sub-10 também foi desligado da equipe. O técnico Eduardo Mendes deixa a equipe que treinava desde 2016.

Em nota, o Palmeiras agradeceu as colaborações de ambos os profissionais pro desenvolvimento do clube e anunciou o desligamento de ambos. O Sub-13 já terá que se movimentar em busca de novo técnico, tendo em vista que o time se prepara para o Campeonato Paulista da categoria, que começa em agosto.

Palmeiras se vira para confronto pelo Brasileirão

O Palmeiras foi duramente eliminado pelo São Paulo nessa quinta-feira após o cenário da partida se inverter completamente. Raphael Veiga foi um dos personagens da partida da última noite quando o Verdão acabou eliminado.

O meio-campista é um dos principais jogadores do time, porém, mesmo com o gol marcado, se destacou negativamente, após perder dois pênaltis na partida, levando à eliminação do Palmeiras no final das contas.

Após a eliminação no torneio nacional e faltando algumas semanas para as quartas de final da Libertadores, o Alviverde volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (18), às 20h, os comandados de Abel Ferreira recebem o Cuiabá, no Allianz Parque, pela 17ª rodada.

Líder com 30 pontos, o Verdão vem de três partidas sem vencer pelo brasileiro. Empatou com Avaí (2 a 2) e Fortaleza (0 a 0), fora de casa, e perdeu para o Athletico-PR, no Allianz, por 2 a 0. Mesmo assim, continua com o melhor ataque (27 gols) e a melhor defesa (12 gols sofridos).

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.