A dirigente do Palmeiras, Leila Pereira, coloca o seu avião particular à disposição para trazer os atletas convocados pela Seleção Brasileira. A presidente, portanto, está de portas abertas para receber os jogadores do Flamengo.
Inicialmente, a intenção do Alviverde era por trazer apenas o atacante Vitor Roque, que foi convocado na Data Fifa de novembro. No entanto, após o pedido de algumas equipes interessadas, Leila Pereira deixou vagas disponíveis.
Até o momento, a direção do Palmeiras foi procurada por Bahia, Vasco da Gama e Cruzeiro. O Flamengo está ciente sobre a oferta e avalia fazer uma solicitação para facilitar a chegada de Danilo e Alex Sandro.
Os jogadores que já estão garantidos no avião de Leila Pereira são: Vitor Roque, do Palmeiras, Luciano Juba, do Bahia, Fabrício Bruno, do Cruzeiro e Paulo Henrique, do Vasco. Leila comentou detalhes sobre a logística.
“O Bahia entrou em contato conosco e perguntou se o Luciano Juba também poderia voltar ao Brasil no meu avião. Eu disse que não haveria problema algum, pelo contrário: eu ficaria contente em ajudar. Aliás, se mais algum clube estiver interessado que os seus atletas convocados para a Seleção Brasileira retornem comigo e com o Vitor Roque, é só pedir”, afirmou a presidente.
Palmeiras vai ajudar o Flamengo?
A presidente Leila Pereira afirma que o movimento tem a intenção de colaborar para o crescimento do futebol brasileiro. Com isso, ela pode trazer até mesmo os dois jogadores do Flamengo, que são rivais diretos na tabela do Brasileirão.
Por ora, o Rubro-Negro está preparando uma logística para o fretamento de aeronaves para trazer os jogadores convocados. A questão inclui Arrascaeta, Vinã e Varela, do Uruguai; Plata, pelo Equador; e Carrascal, pela Colômbia.









