Palmeiras mostra força inacreditável jogando no campo do inimigo

0

O time do Palestra vem se destacando e muito há alguns anos, porém, nesta temporada, os comandados de Abel Ferreira vem se superando e criando um elenco à ser temido. Atualmente, o Palmeiras vem tendo uma grande campanha, sendo o terror da maioria dos times, que não andam se salvando nem mesmo quando atuam dentro dos seus próprios domínios.

Depois da vitória sobre o América-MG, em Belo Horizonte, por 1 a 0, o Verdão concretizou uma marca importante no Campeonato Brasileiro. O time alviverde terminou os jogos fora de casa do primeiro turno da competição e não perdeu em nenhuma oportunidade. Um visitante indigesto, ninguém conseguiu usar o mando de campo para vencer do Palmeiras no torneio nacional.

Contando toda a temporada, o Verdão só perdeu fora de casa em duas oportunidades, uma marca expressiva. Ao todo foram 22 jogos fora de casa, com o time alcançando 66% de aproveitamento, além das duas derrotas, foram 12 vitórias e oito empates longe do Allianz Parque. A boa sequência no Brasileirão ajuda o time a manter a liderança isolada na competição.

Só um mandante conseguiu bater o Palmeiras na temporada

Durante toda a temporada de 2022, somente um time conseguiu utilizar bem o seu mando de campo para vencer o Maior Campeão do Brasil. Em duas oportunidades, o São Paulo venceu o Palmeiras jogando no Morumbi.

Na primeira vez, a partida de ida da final do Campeonato Paulista, o Tricolor venceu por 3 a 1. O resultado acabou sendo revertido na volta, com show do Palestra. A segunda oportunidade foi a partida de ida das oitavas da Copa do Brasil, quando venceu por 1 a 0 o primeiro jogo e contou com erro de arbitragem para se classificar no confronto de volta.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.