Palmeiras mostra sua força na Libertadores e jornal argentino se assusta

0

O desempenho do Palmeiras na Libertadores tem assustado os argentinos. Na última quarta-feira (29), o time venceu mais uma fora de casa ao bater o Cerro Porteño, do Paraguai, por 3 a 0. Após o triunfo, o ‘Olé’, jornal da Argentina, colocou o Verdão como a equipe a ser batida no torneio.

“O bicampeão desfila pela Libertadores. O Palmeiras goleou o Cerro Porteño por 3 a 0 como visitante e já tem um pé e meio nas quartas de final da Copa. Algum time conseguirá pará-lo ou o tri (campeonato) é inevitável?”, publicou o jornal.

Com a vitória na partida de ida das oitavas contra o Cerro, o Alviverde encaminhou a classificação para a próxima fase. Na volta, no Allianz Parque, os comandados de Abel Ferreira podem perder por até dois gols de diferença.

Verdão e Cerro definem uma vaga nas quartas de final da Liberta no próximo dia 6, quarta-feira, às 19h15, no Allianz Parque.

Palmeiras quebra recordes Libertadores

Com 100% de aproveitamento, o Maior Campeão do Brasil venceu todos os sete jogos feitos até aqui na atual edição da competição da Conmebol. Na primeira fase, com 25 gols feitos e apenas três sofridos, fez a melhor campanha da história da fase de grupos.

O triunfo contra o Cerro marcou a oitava vitória seguida do clube no torneio. Um feito que só Peñarol (1966), Estudiantes (1968-1970), Cruzeiro (1976), Vasco (2001) e Santos (2007) alcançaram.

Além disso, o Alviverde ampliou o recorde de jogos consecutivos sem perder fora de casa na Liberta. São 19 jogos em sequência longe do Allianz Parque que a equipe não é derrotada.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.